Sixaxis Controller 0.7.4

Características:

- Até quatro Sixaxis , DualShock 3 e Navegação controladores apoiado ao mesmo tempo.
- Apoiar como um gamepad nativa no Android 3.1 + dispositivos. Suporte completo para sticks analógicos e gatilhos analógicos.
- Emulação de teclado . Mapear todos os botões e varas para quase qualquer chave disponível no Android .
- Emulação Mouse. Configurar um botão para ativar o ponteiro do mouse sobre os dispositivos que os ratos de apoio ( a maioria dos tablets , e muitos telefones devem funcionar ) .
- Emulação de toque permite mapear botões e sticks analógicos para a tela. Jogue todos seus jogos favoritos com suporte analógico , mesmo aqueles sem suporte do controlador built -in !

Este produto não é afiliado com, nem autorizados , aprovados ou licenciados de qualquer forma pela Sony Corporation, suas afiliadas ou subsidiárias . Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos detentores.

*** Por favor, leia atentamente todas as instruções . ***

Nem todos os dispositivos são suportados, portanto, recomenda-se fortemente que você experimente o ' Verificador de Compatibilidade Sixaxis " (disponível gratuitamente no Android Market) antes de comprar esse app.

Finalmente a espera acabou ... O último jogo experiência espera! Agora você pode jogar jogos em seu telefone da maneira que eles foram feitos para ser jogado ! Controlador Sixaxis permite que você use seu PS3 Sixaxis , DualShock 3 e controladores de navegação em muitos de seus jogos favoritos e aplicações.


*** *** IMPORTANTE *** ***

- Acesso ROOT é necessária !
- Devido à forma como é feito o emparelhamento com os controladores, você precisa parear manualmente o controlador com o utilitário PC ' SixaxisPairTool ' (disponível no site) e um cabo mini- USB. Android 3.1 + usuários também pode associar diretamente em seus dispositivos via USB.
- É altamente recomendável que você use um controlador ORIGINAL. Muitos depois de controladores de mercado não irá trabalhar com este aplicativo . Se você receber um " Cliente conectado : uma ' mensagem, mas as luzes do seu controlador continuar a piscar , não é certamente um controlador original Sony .
- Os controladores falsos que são mais propensos a trabalhar (embora não garantida) são aqueles feitos por Gasia . Se você comprou um falso que funciona, mas não é feita por Gasia , eu adoraria ouvir de você para que eu possa compilar uma lista de controladores conhecidos de trabalho.
- Não deixe de ler as instruções do menu de ajuda com cuidado.


Novidades:

- Agora compatível com Android 4.4 KitKat.
- Correção para alguns novos controladores erroneamente detectadas como sendo falso.
- Vibração Experimental (habilitar em Configurações Gerais)
- Correção para alguns controladores falsos.
- Adicionado ajuste da curva exponencial de botão de toque analógico.
- Novo driver para dispositivos com chipsets MTK.
- Suporte para PlayStation Move controlador de navegação ®.
- Adicionado Português do Brasil (se você estiver interessado em traduzir o aplicativo para outros idiomas, por favor entrar em contato).

Informações adicionais

 Atualizado: 9 de novembro de 2013;

Tamanho: 344k;

Instalações: 100.000 - 500.000;

Versão atual: 0.7.4;

Requer Android: 2.2 ou superior;

Classificação do conteúdo: Todos;
*Preço: R$ 5,67;

Download Play Store
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dancingpixelstudios.sixaxiscontroller&hl=pt_BR


Download Grátis
http://ads.tt/KT6L

http://ads.tt/KT5F



Postar um comentário