IcoFx 2.10 + Serial - Agora com suporte completo para o Windows 768x768 10 ícones



Sobre IcoFX - Agora com suporte completo para o Windows 768x768 10 ícones

IcoFX é um premiado ícone e cursor editor profissional para Windows. É uma solução tudo em um para criação de ícone, extração e edição. Ele é projetado para funcionar com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, o Windows 10 e Macintosh ícones apoio transparência. Criar ícones do Windows com resolução de até 768x768 para Windows 10 e ícones de Macintosh com resolução de até 1024x1024 para Macintosh OSX 10.7 Lion.

Icons and Cursors
  Ícones e cursores

Criar ícones e cursores

Criar ícones para Windows e Macintosh. Suporte para Windows 10 768x768 ícones com compressão PNG. Converta seus ícones de Macintosh para ícones do Windows e vice-versa. Suporte para estática e cursores animados. Crie um favicon para seu site ou blog.

Import
Importação

Importação, exportação e extrato

Você pode converter facilmente as suas imagens favoritas em ícones ou cursores, ou ícones em imagens. Formatos de imagem BMP, PNG, JPG, JPG2000, TIF e GIF. Você pode extrair ícones de outros arquivos, incluindo o Windows Vista, Windows 7 e arquivos Macintosh.

Advanced Editor
Editor Avançado

Editor Avançado

IcoFX possui um editor de imagens completo soprado com muitas ferramentas úteis. Você pode usar diferentes tamanhos de pincel, formas, dureza, até mesmo modos de mistura ao pintar. Com mais de 40 efeitos na ponta dos dedos, não há praticamente nenhum limite para os ícones que você pode criar.

Image Objects
Objetos de imagem

Objetos de imagem

Usando pré-fabricados imagem criação do objeto ícone nunca foi tão fácil. Você pode combinar os objetos de imagem em imagens com base camada usando IcoFX. Ele permite que você reorganizar, misturar camadas e mudar sua opacidade.

Batch Process
Processo Batch

Processar arquivos em lote

Você pode facilmente trabalhar com vários arquivos usando o recurso de processamento em lote de IcoFX (Alvará). Criar, converter, extrair ou exportar todos os seus ícones ou cursores com apenas alguns cliques.

Icon Library
Icon Library

Bibliotecas de ícone

IcoFX dá-lhe a possibilidade de criar e editar ícone e cursor bibliotecas usando o construído em editor de recursos. Usando o editor de recursos, você também pode mudar ícones dentro de arquivos EXE.

DOWNLOAD
http://adf.ly/12MSNT

http://adf.ly/12MrFN



Postar um comentário