Revo Uninstaller Pro 3.1.2.0 + Crack + Patch Ativador


Revo Uninstaller Pro

Remover programas indesejados e traços facilmente

Eficaz, completa e fácil de usar

Suporte técnico profissional

Os melhores resultados de desinstalações e experiência

Revo Uninstaller Pro ajuda você a desinstalar software e remover programas indesejados instalados no seu computador facilmente! Mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalá-los de "Programas e Recursos do Windows (Adicionar ou remover programas)" mini aplicativo do painel de controle.



Revo Uninstaller é um muito mais rápido e mais potente alternativa para "Programas e Recursos do Windows (Adicionar ou remover programas)" miniaplicativo! Ele tem características muito poderosas para desinstalar e remover programas.

Há também uma versão portátil do Revo Uninstaller Pro que não requer instalação e funciona em dispositivos removíveis, como pen drives USB e unidades externas. Ele é licenciado por usuário e é a melhor escolha para técnicos ou amadores que têm poucos computadores em casa ou ajudar os seus amigos manter seus computadores em boa forma.




Por que usar o Revo Uninstaller Pro?
  • Remover programas facilmente
  • Desinstalar programas teimosos
  • Apagar dados que tenham ficado após a desinstalação normal
  • Evite erros de instalação
  • Não há mais problemas de atualização
  • Saiba o que muda programas fazem no seu computador durante a sua instalação
  • Alcançar melhores resultados desinstalar e experiência
Com seus algoritmos avançados e rápidos, Revo Uninstaller Pro analisa dados de um aplicativo antes de desinstalar e scans de remanescentes após a desinstalação de um programa. Depois de corridas regulares do programa de desinstalação, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas, chaves de registro e valores que são geralmente deixados em seu computador. Usando o comando Uninstall Multiple \ Breve você pode automatizar o processo de desinstalação e desinstalar alguns programas em uma fileira

Revo Uninstaller Pro tem uma característica muito poderosa chamada Forçado Uninstall. Forçado Uninstall é a melhor solução quando você tem que remover programas teimosos, programas parcialmente instalados, programas parcialmente desinstalado, e programas não listados como instalado em tudo!

Revo Uninstaller Pro oferece-lhe alguns métodos simples, fácil de usar, mas eficaz e poderoso, para desinstalar o software como o rastreamento do programa durante sua instalação. Para remover um programa completamente, e sem deixar rastro, é possível 
monitorar todas as alterações do sistema feitas durante sua instalação e, em seguida, usar essas informações para desinstalá-lo com um clique só - simples e fácil!

Mesmo se você não traçaram a instalação de um programa, ainda é possível desinstalá-lo através de um log de instalação. Isso pode acontecer com os registros da base de dados Logs. Esse módulo de Revo Uninstaller Pro contém registros feitos por nossa equipe. Você pode usá-los para desinstalar seus programas com um clique, assim como se você tiver feito o registro, conseguindo assim os melhores resultados de desinstalação e experiência.

Informações adicionais
Tamanho: 10,4Mb;
Crack: incluso;
Patch: incluso;

***Com Patch você pode ativar no nome de sua escolha!!! (por prevenção desative o antivírus momentaneamente)
OU
***O crack de ser colado na Pasta:
%ALLUSERSPROFILE%\VS Revo Group\Revo Uninstaller Pro
(C:\ProgramData\VS Revo Group\Revo Uninstaller Pro) 

DOWNLOAD

 




Postar um comentário