Internet Download Manager v6.29 Build 2

Novo! Internet Download Manager v6.29. Adicionado a compatibilidade do Windows 10. Corrigido problemas de compatibilidade com diferentes navegadores, incluindo o Internet Explorer 11, todas as versões do Mozilla Firefox até o Mozilla Firefox Aurora, o Google Chrome. Agrupamento FLV melhorado para salvar vídeos de web players em páginas da web, Google Vídeo, MySpace TV e outros sites populares.

  Novo! Novos descontos. Obter Internet Download Manager por um preço baixo agora!


Internet Download Manager (IDM) é uma ferramenta para aumentar as velocidades de download em até 5 vezes, retomar e agendar downloads. A recuperação completa de erros e o recurso de reinício irão recarregar downloads interrompidos ou interrompidos devido a conexões perdidas, problemas de rede, paradas de computador ou cortes de energia inesperados. A interface de usuário gráfica simples torna o IDM fácil de usar e fácil de usar. O Gerenciador de Download de Internet possui um acelerador de lógica de download inteligente que possui segmentação inteligente de arquivos dinâmicos e tecnologia segura de download de várias partes para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros gerentes de download e aceleradores, os segmentos do Internet Download Manager baixaram arquivos dinamicamente durante o processo de download e reutilizam conexões disponíveis sem conexões adicionais e etapas de login para alcançar o melhor desempenho de aceleração.



O Internet Download Manager suporta servidores proxy, ftp e protocolos http, firewalls, redirecionamentos, cookies, autorização, áudio MP3 e processamento de conteúdo de vídeo MPEG. O IDM integra-se perfeitamente no Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser, MyIE2 e todos os outros navegadores populares para lidar automaticamente com seus downloads. Você também pode arrastar e soltar arquivos, ou usar o Internet Download Manager da linha de comando. O Internet Download Manager pode discar seu modem no horário definido, baixar os arquivos que deseja, depois desligar ou mesmo desligar o computador quando estiver pronto.

     Outros recursos incluem suporte multilíngue, pré-visualização, categorias de download, programador profissional, sons em eventos diferentes, suporte HTTPS, processador de fila, ajuda e tutorial html, proteção de vírus aprimorada na conclusão do download, download progressivo com cotas (útil para conexões que usam algum tipo de política de acesso justo ou FAP como Direcway, Direct PC, Hughes, etc.), acelerador de download embutido e muitos outros.

     A versão 6.29 adiciona compatibilidade com o Windows 10 e adiciona o painel de download do IDM para web-players que podem ser usados ​​para baixar vídeos flash de sites como MySpaceTV e outros. Ele também possui suporte completo do Windows 8.1 (Windows 8, Windows 7 e Vista), captura de página de vídeo, agendador redesenhado e suporte ao protocolo MMS. A nova versão também adiciona integração aprimorada para o IE 11 e navegadores baseados em IE, mecanismo de download redesenhado e aprimorado, a integração exclusiva e exclusiva em todos os navegadores mais recentes, barra de ferramentas aprimorada e uma série de outras melhorias e novos recursos.


DOWNLOAD

Postar um comentário