Download Accelerator Plus 10.0.53 + crack (DAP10) (Realmente Funciona)

O Download Accelerator Plus (DAP10) Principais Características

Download Accelerator Plus (DAP), o gerenciador de download mais popular, oferece aceleração poderosa que lhe permite baixar arquivos na velocidade mais rápida possível. 

Hoje, sem um mecanismo de aceleração, uma dificilmente fazem uma verdade plena utilização da largura de banda disponível , especialmente quando ligado a uma conexão super-rápida / fibra. 

Com a DAP pode desfrutar da largura de banda total que você está pagando ao máximo. DAP em chutes sem problemas quando você tenta baixar um arquivo. Ele então usa seu mecanismo de aceleração dinâmica para baixar o mesmo arquivo usando múltiplos canais a partir da fonte original, bem como de outras fontes disponíveis publicamente para fazer o melhor uso possível da largura de banda disponível para você para o mais rápido possível o tempo de download. 



DAP supera os segmentos mais lentas no caminho de entrega e elimina o impacto da latência e tempo de inactividade. Como resultado, ele garante que você tirar o máximo proveito de sua conexão e dá-lhe o mais rápido possível a velocidade de download. 

Baixar arquivos o mais rápido possível:
Comprovada - tecnologia patenteada avançada
Confiável - Mais de 300 milhões instala
Apenas usuários Premium - Aceleração Extrema - Obter DAP Premium
  

Não há downloads mais quebrado


DAP 10 do único navegador Link Checker add-on cheques sites para download links quebrados. Com DAP Link Checker você não vai perder tempo com downloads quebrados, sem fim contam-downs e anúncios que distraem. Antes de começar a baixar um arquivo, DAP Link Checker vai deixar você saber se ele ainda está online, se ele foi removido, ou se o arquivo expirou. Você vai ver o status ( ) Do arquivo ao lado de cada link de download.



DAP Link Checker tem três ícones de status:
O arquivo está disponível
DAP Link Checker está analisando o link
Arquivo é inválido

Passe o mouse sobre o ícone e obter todas as informações sobre o arquivo por trás do link de download, assim você saberá se você deve começar a baixar.

DAP Link Checker também irá colocar um fim a frustração de fazer o download de muitos sites de hospedagem como o hotfile.com e rapidshare.com. Clique no botão de download eo download começará imediatamente, evitando a necessidade de seguir a página após página até que você comece o download real.

DAP Link Checker faz parte do DAP 10 add-on do sistema. DAP 10 sistema de add-on permite que você personalize DAP com exatamente as características que você deseja.

Para gerir o seu add-ons:
Abra o DAP e clique no botão Add-ons Obter na barra de ferramentas no topo da janela principal do DAP.
A caixa de diálogo Gerenciar Complementos.
Clique no botão Add-ons instalados no topo da caixa de diálogo para ver o seu instalado add-ons, ou o botão Get Add-ons para escolher e instalar novos add-ons.

Notas de Instalação:

1] instalar o aplicativo
2] Não inicie o App
3] Copiar conteúdo da pasta crack para o
Diretório (Pasta) instalado
4] Aproveite este lançamento!



Download Setup (instalador)

://ads.tt/KSXA

http://ads.tt/KSX6


Download "Crack"


http://ads.tt/KSVM
http://ads.tt/KSWI

Postar um comentário